Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende suspeito de tráfico e apreende pedras de crack em Patrocínio

Terça 07/04/2020 - André Amâncio
PM prende suspeito de tráfico e apreende pedras de crack em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

No final da noite da última segunda-feira (06) a Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) recebeu denúncias e realizou monitoramento na Rua João Afonso Português, Bairro São Judas. Durante o monitoramento os policiais notaram quando o suspeito, por diversas vezes, saia de casa a pé e se dirigia ao Bairro São Benedito.

Os militares decidiram então acompanhar o suspeito, o qual ao notar a presença da guarnição demonstrou bastante nervosismo, vindo a fazer um movimento com a mão direita, o que despertou suspeição. Procedida abordagem do autor, nada de ilícito foi localizado com ele, questionado, o suspeito negou que haveria algo de ilícito em sua casa e ainda franqueou a entrada dos militares no local.

Durante buscas, foi localizada sobre a estante do quarto do autor a quantia de R$112,00 reais, dividida em diversas notas correntes, na janela do mesmo cômodo ainda foram encontradas 03 pedras de crack e em uma estante, mais 02 pedras da mesma substância,  ante o exposto, o autor foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches