Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Patrocínio

Sexta 17/01/2020 - André Amâncio
PM prende homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) prendeu um homem na noite da última quinta-feira (16), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em um residência na Rua Dois, Bairro Jardim Sul.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento Tático Móvel os militares foram informados por um cidadão que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. De posse desses dados, os militares compareceram no local repassado e, ao se aproximarem do portão, o indivíduo denunciado, percebendo a presença da equipe, evadiu correndo sentido aos fundos.

O suspeito foi acompanhado durante toda a perseguição, sendo possível notar quando ele deixou cair ao solo uma arma de fogo, permanecendo em fuga e vindo a arremessar um tablete de maconha no quintal da residência, pulando em seguida o muro para a residência lateral, sendo abordado pelos militares que já se encontravam cercando a residência da Rua Um.

Ao verificar os objetos deixados pelo suspeito, foram localizados uma pistola TAURUS 58 HC calibre .380mm e um tablete de maconha. Na residência do suspeito, foram localizados uma balança de precisão com resquícios de droga e um aparelho de telefone celular.

Diante do exposto, o autor e sua namorada foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, droga e materiais apreendidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports