Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Patrocínio

Segunda 27/01/2020 - André Amâncio
PM prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar compareceu na rua Rua Francisco Alair Queiroz, bairro Enéas Ferreira Aguiar, na tarde do último sábado (25) onde havia a denúncia de que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

No local, a vítima, um homem de 45 anos, estava consciente e relatou aos militares que estava sentado em frente ao endereço, quando teria passado dois indivíduos em uma moto, sem maiores dados e o garupa efetuou vários disparos em sua direção. A vítima teria ainda entrado em luta corporal com um dos autores.

Três disparos atingiram o homem, sendo um na coxa lado direito, um no pescoço e um no peito, em que o projétil não penetrou, mas segundo o médico a vítima não corre risco de vida.

Após muitas diligências e rastreamentos, as equipes conseguiram descobrir quem eram os autores e onde se encontravam. Foi realizada a abordagem dos suspeitos em locais distintos, os quais foram categoricamente reconhecidos pela vítima.

De acordo com a PM, o condutor da motocicleta confessou sua participação mas se negou a informar quem seria e onde se encontrava o seu comparsa. O autor que conduzia a motocicleta possui 20 anos de idade, e o passageiro e autor dos disparos possui 45 anos.

A arma e a motocicleta utilizada no crime não foram localizadas. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line