Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM faz cerco para localizar bandidos que assaltaram agência dos Correios

Segunda 02/12/2019 - Aislan Henrique
PM faz cerco para localizar bandidos que assaltaram agência dos Correios
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) está nesse momento fazendo um cerco bloqueio na região de Matutina para tentar prender bandidos que assaltaram a agência dos Correios da cidade.

Policiais de toda a região estão fazendo um cerco bloqueio nas estradas vicinais. O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (02/12).

Segundo informações da PM, o gerente relatou que estava fechando a agência para sair para horário de almoço, momento em que foi rendido por um indivíduo que o levou para dentro, permanecendo por lá por aproximadamente 30 minutos, tempo este necessário para abertura do cofre.  A vítima não soube repassar o valor subtraído.

MENSAGEM DE ALERTA

Na data de ontem, dia 01/12/19, dois autores, apresentando cerca de 20 anos de idade, porte físico magro, roubaram um veículo Fiat Strada, placas QNY 2072, cor vermelha, cabine simples, na zona rural do município de Tiros.

Nesta data, 02/12/19, ocorreu um roubo a agência dos correios de Matutina. Pelas características e modus operandi, acreditamos que sejam os mesmos infratores.

Moradores da zona rural, fiquem atentos e, caso seja visualizando o veículo descrito, acione a PMMG imediatamente via 190

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches