Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Rio Paranaíba (MG) impede roubo de defensivos agrícolas e prende integrante de quadrilha de Uberlândia

Segunda 25/05/2020 - André Amâncio
PM de Rio Paranaíba (MG) impede roubo de defensivos agrícolas e prende integrante de quadrilha de Uberlândia
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Rio Paranaíba (MG) prendeu um homem de 34 anos suspeito de integrar uma quadrilha da cidade de Uberlândia durante um roubo de defensivos agrícolas na zona rural. Os outros integrantes do bando conseguiram fugir.

De acordo com a PM, por volta de 21 horas, a PMMG foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo de defensivos agrícolas na fazenda Santo Amaro, zona rural de Rio Paranaíba. A central de monitoramento particular da fazenda, percebeu que haviam vários indivíduos carregando um caminhão com caixas do produto.

De imediato foi montada operação que culminou na prisão de M.T.D.S, 34 anos. Os demais autores evadiram pelo mato. Segundo o detido, a quadrilha é de Uberlândia, e o destino da carga seria Catalão (GO).

Ainda de acordo com a PM, os bandidos levaram dois celulares das vítimas, porém não conseguiram levar a carga de defensivos. Foi apreendido um veículo utilizado pelos autores com suspeita de ser produto de crime. O chassis estava deteriorado, razão pela qual os policiais ainda conseguiram identificar a procedência.
 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line