Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pensando ser uma arma, policial atira em rapaz que fugiu de abordagem e tentou sacar rádio da cintura

Quinta 18/07/2019 - André Amâncio
Pensando ser uma arma, policial atira em rapaz que fugiu de abordagem e tentou sacar rádio da cintura
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 25 anos acabou sendo baleado na coxa direita por um policial militar da cidade de Monte Carmelo na última terça-feira (16) durante uma tentativa de fuga. Ao fugir da abordagem, o suspeito tentou retirar um rádio HT que estava em sua cintura, momento que o policial acreditou que o homem iria sacar uma arma e abriu fogo.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, a Policia Militar de Monte Carmelo recebeu informações de militares da cidade de Uberlândia, informando que o indivíduo de nome M. J. de M. M., de 25 anos, havia sido abordado em Uberlândia no dia anterior um veículo VW/Voyage. Na ocasião, M. J. de M. M informou dados falsos e foi liberado.

Já na terça-feira, os militares de Uberlândia levantaram informações, onde descobriram os dados corretos de M. J. de M. M e constaram haver um mandado de prisão em seu nome. Os policiais obtiveram ainda, informações de que o rapaz iria comprar uma arma de fogo e seguir para Monte Carmelo, com o intuito de cometer crimes e negociar a arma.

Após tomar conhecimento das informações, militares de Monte Carmelo montaram uma operação com o objetivo de localizar tal indivíduo. Durante os rastreamentos, uma guarnição deparou com o veículo estacionado no Bairro Mansões Fidalgas, com duas pessoas em seu interior.

Quando os policiais deram ordens para que os ocupantes desembarcassem com as mãos sobre a cabeça, os mesmos saíram correndo do veículo. Durante a fuga, M. J. de M. M. levou a mão direita à cintura e sacou um objeto de cor escura. Ao visualizarem tal movimento, os militares acreditando que o mesmo sacava uma arma de fogo, efetuaram três disparos de armas de fogo em sua direção.

M. J. de M. M. foi atingido na coxa direita, caindo ao solo e arremessando a frente um rádio tipo HT de cor preta, danificado, o qual estava em sua cintura. Foi verificado o interior do veículo, sendo encontrado dois telefones celulares Samsung totalmente danificados. Em verificação na residência do suspeito, foi encontrado outro rádio HT. Ao ser indagado, o segundo ocupante do veículo, de nome L. N. F., de 22 anos, relatou que, quando estava com M. J. de M. M. no interior do carro, este ouviu a transmissão dos militares através do rádio HT.

L.N.F disse ainda que M. J. de M. M passou a quebrar os aparelhos dizendo que iria “cair”, e que este se desesperou em não conseguir quebrar o rádio, e tentou evadir correndo do local. O suspeito L. N. F. também tentou evadir, contudo foi alcançado e detido pelos militares M. J. de M. M. foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido e medicado. A equipe médica informou que o projétil havia transfixado a perna.

O mesmo possui diversos registros por crimes diversos (homicídio, roubo, tráfico de drogas e outros). Foi encontrado com M. J. de M. M. a quantia de R$511,00. M. J. de M. M. segue hospitalizado em observação médica, contudo não corre risco de morte.  As operações ainda continuam no sentido de encontrar e capturar mais membros dessa quadrilha especializada em roubos de carga na região de Monte Carmelo.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui