Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Patrulha Rural prende indivíduo que havia acabado de arrombar escola no distrito de Monjolinho de Minas

Quinta 13/02/2020 - André Amâncio
Patrulha Rural prende indivíduo que havia acabado de arrombar escola no distrito de Monjolinho de Minas
Sicoob Credipatos 3

A equipe policial da Patrulha Rural de Lagoa Formosa (MG), prendeu um jovem de 20 anos que havia acabado de arrombar a Escola Estadual José Marciano Brandão, localizada no Distrito de Monjolinho de Minas. Um segundo suspeito conseguiu fugir, porém foi identificado pelos militares.

De acordo com informações da PM, os policias realizava patrulhamento nas proximidades do Distrito de Monjolinho de Minas, quando encontraram dois indivíduos que haviam acabado de arrombar a E.E. José Marciano Brandão. Eles saiam do local levando uma televisão de LCD 42", uma balança e duas embalagens de macarrão.

Imediatamente os suspeitos foram abordados, sendo que um dos indivíduos foi contido pela equipe tendo o outro evadido sentido a área aberta nas imediações. O autor F.J.A.S. de 20 anos, também conhecido por “El Chapo”, o qual possui passagens por furto e roubo no Distrito Federal, foi preso em flagrante e o material foi recuperado.

O segundo autor já foi identificado como sendo J.V.O. de 19 anos, sendo, possivelmente, indiciado neste fato delituoso pelo Delegado de Polícia Civil.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line