Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Operação ´Choque de Ordem´ prende suspeito de tráfico em João Pinheiro

Terça 30/06/2020 - Aislan Henrique
Operação ´Choque de Ordem´ prende suspeito de tráfico em João Pinheiro
Sicoob Credipatos 3

Nesta terça-feira (30), no curso da operação “Choque de Ordem”, desencadeada em repressão ao tráfico de drogas na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 21 anos, e arrecadou diversos entorpecentes, além de uma arma de fogo e munições. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis que estariam sendo usados para a prática criminosa.

As apurações indicam que quatro endereços seriam utilizados para o armazenamento e fracionamento de drogas que, posteriormente, eram comercializadas no município. Foram apreendidos um tablete prensado e 50 buchas de maconha, uma pedra não fracionada de aproximadamente 27g de crack e outras duas da mesma substância já embaladas para a venda, um revólver calibre 22 e 26 munições do mesmo calibre, R$ 303 em espécie e material utilizado para embalagem dos narcóticos.

O suspeito preso é apontado como responsável pelo tráfico de drogas naquela localidade. De acordo com o Delegado Leandro de Oliveira Silva, a operação foi batizada de “Choque de Ordem”, após informações levantadas pelos policiais de que o suspeito ameaçava os moradores da região. “A Polícia Civil de Minas Gerais segue na repressão e na investigação qualificada da prática de crimes na cidade de João Pinheiro”, ressalta.

Após a formalização da autuação em flagrante por tráfico de drogas, o investigado será encaminhado ao Sistema Prisional.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports