Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ônibus do transporte coletivo perde controle e invade residência no Bairro Jardim Sul, em Patrocínio

Quinta 07/11/2019 - André Amâncio
Ônibus do transporte coletivo perde controle e invade residência no Bairro Jardim Sul, em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um ônibus do transporte coletivo de Patrocínio (MG) perdeu o controle, derrubou o muro e invadiu o quintal de uma residência, por volta das 12h20 dessa quinta-feira (07), no cruzamento da Rua 9 com a Rua 10, no Bairro Jardim Sul.

Segundo informações do site Patrocínio Online, o impacto foi tão forte que o muro veio abaixo e o ônibus entrou no quintal da casa, que teve danos materiais na parte frontal. Um militar que passava pelo local em seu veículo particular e pediu para não ser identificado, informou que quase foi atingido e que o ônibus estaria numa velocidade maior que a permitida pela via.

Segundo o tenente Marcelo Rossi da Polícia Militar, comandante de turno da PMMG, a versão do motorista do ônibus é que, para desviar de um veículo e não bater, acabou perdendo o controle e batendo no muro.

Há informações de que os ânimos estiveram exaltados no local, com o motorista do veículo de passeio que teria sido o causador do acidente. Os Bombeiros não foram acionados e não houve vítimas, apenas danos materiais.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches