Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Mulher se deita em cama ao lado de companheiro após esfaqueá-lo

Sexta 03/07/2020 - Aislan Henrique
Fonte: André Corrêa
Mulher se deita em cama ao lado de companheiro após esfaqueá-lo
Auto socorro 1

Uma mulher de 49 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Lagoa Grande (MG), na noite da última quinta-feira (02/06) após esfaquear o namorado. O fato aconteceu no Bairro Céu Azul.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma testemunha que informou que havia uma pessoa com ferimentos de faca no local.

Quando os policiais chegaram na varanda da casa já visualizaram uma poça de sangue de tamanho considerável. Diante do fatos, os militares entraram no imóvel e flagraram a suspeita e a vítima deitados na cama, coberta de sangue. De imediato a guarnição policial socorreu o homem ao hospital com três perfurações causadas por faca. A vítima recebeu atendimento e ficou sob observação.

Em conversa com o homem de 51 anos, ele disse que tem um “caso” com a suspeita já faz algum tempo. Disse ainda que estavam na casa dela fazendo uso de bebida alcoólica e, em certo momento, não sabendo o motivo, a mulher pegou uma faca e desferiu alguns golpes.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil. A mulher já possui passagens por homicídio tentado e lesão corporal.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Informe Prefeitura
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Informe Prefeitura
Padaria Nova Viçosa
MT Imports