Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher de 26 anos é executada com tiros na cabeça em Serra do Salitre

A vítima provavelmente morreu devido por causa de dívidas de drogas do irmão

Quinta 28/05/2020 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Mulher de 26 anos é executada com tiros na cabeça em Serra do Salitre
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher foi assassinada com dois tiros na cabeça nessa madrugada de quinta-feira (28/05) em Serra do Salitre (MG).

Lorena Rubiana Bernardes, de 26 anos, nascida em Patrocínio, mas residente em Serra do Salitre, foi assassinada próximo a sua casa na Rua Canada, Bairro Nações quando retornava do trabalho.

Por volta de 00h36min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Dinamarca, Bairro Nações, onde segundo informações havia uma mulher alvejada por disparos de arma de fogo. No local, juntamente com uma ambulância do Hospital Municipal, constatou-se que a vítima Lorena Rubiana Bernardes, 26 anos, não apresentava mais sinais vitais.

Segundo uma testemunha, a vítima havia chegado do trabalho em sua companhia, por volta das 00h20min, e antes de cada uma adentrar às suas respectivas residências, ouviu cerca de 5 disparos de arma de fogo, e ao averiguar constatou que Lorena estava caída ao solo.

Indagados, testemunhas e familiares informaram que a vítima era pessoa idônea e que não possuía inimizade ou atritos com ninguém. Relataram também que o irmão da vítima, 33 anos, seria usuário de drogas e que ele teria uma dívida com um homem de 29 anos, possível mandante do crime.

A testemunha confirmou a alegação dos familiares e apontou que o autor, mandante do crime, seria um homem de 33 anos, como executor apontou outro homem de 28 anos. Devido às informações, foi realizada diligência até a residência do mandante do crime, onde este tentou evadir, sendo alcançado e contido. No local foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes, que segundo o sobrinho do autor, um menor infrator de 16 anos, seria de sua propriedade.

Também foi realizada diligência até a residência do executante do crime, onde um indivíduo tentou evadir, sendo ele alcançado e contido. Tal meliante foi identificado e em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que contra o homem de 28 anos, havia um Mandado de Prisão em aberto.

No imóvel também foi localizado o autor, apontado como executor do crime. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada. Foi dada voz de prisão aos autores, sendo eles apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária competente.

Após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil o corpo foi recolhido pela funerária de plantão ao IML de Patrocínio.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui