Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mototaxista é assaltado durante corrida de Patos de Minas à Presidente Olegário, mas suspeito acaba preso

Terça 10/09/2019 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Mototaxista é assaltado durante corrida de Patos de Minas à Presidente Olegário, mas suspeito acaba preso
Sicoob Credipatos 3

Um pessoa foi presa suspeita de roubar uma motocicleta de um mototaxista em Presidente Olegário na noite desta segunda-feira (9) na MG-354, entrada da cidade de Presidente Olegário. Outras duas pessoas foram detidas por guardar uma arma.

De acordo com o tenente Rodrigo Souza, o suspeito acionou um mototáxi no bairro Alto da Colina em Patos de Minas para levá-lo até Presidente Olegário. Na MG-354, entrada de Presidente Olegário, o suspeito armado com um revólver, anunciou o assalto, sendo levado a moto, um aparelho celular, uma blusa e cerca de R$ 200 em dinheiro do mototaxista.

De posse das informações a PM começou fazer rastreamentos para localizar o suspeito e o material roubado, em menos de uma hora do crime a Polícia Militar localizou o suspeito Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, de 22 anos, através de rastreamento do celular da vítima, na cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas.

Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, de 22 anos, natural de João Pinheiro (MG), foi preso, sendo apreendido um revólver calibre 22, 7 munições intactas, parte do dinheiro roubado, R$ 176 e o celular.

O suspeito e outras duas pessoas que guardavam a arma do crime em uma casa de prostituição foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, juntamente com o material apreendido.

É a terceira prisão de Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas em 11 dias. No dia 30 de agosto, ele foi preso também em Lagoa Grande, por receptação de um Fiat Pálio roubado na cidade de Uberlândia. Na época, ele foi atuado e levado para o presídio e ganhou liberdade por decisão Judicial.

A segunda prisão ocorreu no dia 7 de setembro por direção perigosa na cidade de Lagoa Grande sendo liberado e nesta segunda-feira (9), a terceira prisão agora pelo roubo da moto.

O suspeito Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas foi autuado pelo delegado de Plantão da Polícia Civil e levado para o presídio de Presidente Olegário novamente.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp