Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Motorista e passageira passam apuros após carro cair em ribanceira

Domingo 05/07/2020 - Aislan Henrique
Fotos: Aislan Henrique
Motorista e passageira passam apuros após carro cair em ribanceira
Auto socorro 1

Duas mulheres passaram por apuros na noite deste último sábado (04/07) na MGC-354 em Presidente Olegário. De acordo com informações da condutora do veículo ela seguia de Patos de Minas para Presidente Olegário. Quando já próximo da ponte das Três Barras a condutora visualizou uma cortina de fumaça, ela então reduziu a velocidade para passar no local.

Ela jogou o carro para o acostamento porém devido à falta de visibilidade o veículo Ford Fiesta acabou caindo na ribanceira. A mulher de 47 anos e a passageira de 19 anos tiraram os cintos e saíram rapidamente do veículo deixando os objetos pessoais dentro. Por estar escuro a condutora não viu a sobrinha saindo de dentro do carro ela apenas ouviu o seu grito e ambas foram para o lado rodovia. A mulher disse para nossa reportagem que ao tentar subir a ribanceira ela escorregou por três vezes até chegar na rodovia.

A sobrinha de 19 anos acabou perdendo um dos chinelos na subida da ribanceira. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas. O corpo de bombeiros foi até o local e apagou o fogo na pastagem.

Nossa equipe já deparou com vários incêndios em vegetação na mesma região.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Agora (@patosagoramg) em

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Jornal de Patos
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Jornal de Patos