Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão, em Patrocínio

Quinta 17/10/2019 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Motociclista morre após ser atropelado por caminhão, em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um motociclista, de 27 anos, morreu na manhã dessa quinta-feira (17), após ser colidir e ser atropelado por um caminhão, no cruzamento da Avenida Marciano Pires com Rua Joel de Souza, no Bairro Santo Antônio, em Patrocínio (MG). O passageiro da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações, o caminhão caçamba de um estabelecimento comercial seguia pelo acostamento da Av. Marciano Pires e a motocicleta seguia logo atrás. Em determinado momento, o motorista do caminhão convergiu à esquerda para fazer o retorno, e o motociclista que estava com um garupa veio a derrapar e não conseguindo desviar.

A moto bateu na lateral do caminhão e o motociclista caiu debaixo da roda traseira do veículo. Cleber veio a óbito no local com traumatismo craniano. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a vítima já estava sem vida. Segundo informações de populares, condutor do caminhão não deu seta para convergir.

O primo da vítima, R.J.S.19 anos, que era garupa da motocicleta, sofreu ferimentos leves no braço e escoriações, foi encaminhado ao Pronto Socorro e depois conduzido a DEPOL. Populares informaram ainda que, após o acidente, o primo da vítima revoltado com a imprudência arremessou um capacete no condutor do caminhão.


 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches