Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista foge de abordagem, colide em viatura e motocicleta estacionada

Segunda 17/02/2020 - Aislan Henrique
Motociclista foge de abordagem, colide em viatura  e motocicleta estacionada
Sicoob Credipatos 3

Um motociclista de 21 anos foi conduzido para delegacia pela Polícia Militar (PM) após ter desobedecido uma ordem de parada. Ele ainda se envolveu em um acidente com a viatura e uma motocicleta na Rua João Martins da Silva bairro Quebec.

De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, quando perceberam que dois indivíduos estavam saindo de uma casa na Rua 06 no bairro Quebec.

Eles então abaixaram as cabeças e seguiram na direção de uma motocicleta que estava estacionada de frente da casa. Quando os militares estavam retornando escutaram a motocicleta sendo ligada.

Foi dada voz de parada ao condutor da motocicleta HondaCG 150, porém ele desobedeceu e ainda atingiu a viatura, perdeu o controle, bateu em uma motociclista Suziki/Yes que estava estacionada e só parou atingindo uma lixeira.

O passageiro de 13 anos teve ferimentos na perna e no pé esquerdo sendo socorrido até a a UPA III. O condutor de 21 anos da motocicleta foi preso e conduzido para delegacia e a motocicleta apreendida.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp