Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Militares reencontram bebê salvo em cidade mineira

Terça 07/07/2020 - Aislan Henrique
Militares reencontram bebê salvo em cidade mineira
Sicoob Credipatos 3

Na tarde de segunda-feira (06/07), uma parte da equipe da Polícia Militar que salvou o recém nascido João Lucas na última quinta-feira (02), visitou o bebê e sua família no Bairro Nova Cidade em Barbacena.

Os militares queriam ver como estava a criança que teve alta do hospital na sexta-feira (03). Segundo o 3º Sgt Leonardo, que levou a criança para o hospital na viatura, o reencontro foi emocionante. “Senti uma emoção sem explicação! Saber que salvamos uma vida é gratificante,” ressaltou.

O Sargento, Cb Carina e Cb Ventura foram muito bem recebidos pela mãe do bebê, Michelle Costa, que contou para a equipe que o recém nascido está bem. Foi constatado que o pequeno tem refluxo e vai fazer mais alguns exames.

A família está passando por dificuldades e os militares entraram em contato com a Base Comunitária da Polícia Militar que vai levar donativos na residência.

Relembre o caso

Na quinta-feira, o Copom do 9º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma ligação onde um bebê de apenas 16 dias estava engasgando. Enquanto a atendente orientava a mãe a realizar manobras para salvar o bebê, os outros militares acionavam equipes para irem na residência.

De imediato, duas equipes foram na casa do menor e o encaminharam rapidamente para o hospital, sendo necessárias mais manobras de tapotagem no bebê dentro da viatura, para que ele voltasse a respirar.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui