Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Menor pega carro escondido da mãe, avança parada obrigatória e causa ferimentos graves em motociclista

Sexta 14/02/2020 - André Amâncio
Menor pega carro escondido da mãe, avança parada obrigatória e causa ferimentos graves em motociclista

Um motociclista de 36 anos sofreu ferimentos graves na noite da última quinta-feira (13), após ser atingido por um veículo conduzido por um menor, de 16 anos, que avançou uma parada obrigatória. A vítima foi arrastada por cerca de 8 metros e quebrou o fêmur e o braço direito. O adolescente alegou que pegou o veículo sem o consentimento da mãe.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha alegou que o Fiat Punto, conduzido pelo menor, seguia em alta velocidade pela Rua Zulmira Vieira, no Bairro Jardim Aquarius, avançou a parada obrigatória existente no cruzamento com a Av. Paineiras, e acabou colidindo no motociclista.

O condutor da motoneta sofreu quebra do fêmur e do braço direito, e queixava-se de fortes dores nas costas. Ele foi encaminhado ao Bloco Cirúrgico do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Em conversa com o menor, ele disse que estava em baixa velocidade, vindo inclusive a parar na parada obrigatória e, quando arrancou, veio a colidir lateralmente na motocicleta. Ele disse ainda que seu pé ficou preso no acelerador, pegou parte da Rua Zulmira Vieira pela contramão, e bateu na placa de sentido proibido.

O menor sofreu uma fratura na mão esquerda. Após ser medicado na UPA III, ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui