Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menor é detido por receptação e posse ilegal de arma de fogo

Sexta 24/01/2020 - André Amâncio
Menor é detido por receptação e posse ilegal de arma de fogo
Sicoob Credipatos 3

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar (PM) nessa sexta-feira (24), por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os militares apreenderam um revólver calibre .38 e vários produtos furtados de um bar localizado na Rua Joaquim Fubá.

Segundo informações da PM, durante essa madrugada houve um furto em um bar localizado na Rua Joaquim Fubá. Pela manhã, após levantamentos, os policiais receberam a informação que um menor estaria de posse dos materiais furtados na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro homônimo.

No local, durante buscas no quarto do menor, os militares localizaram um revólver calibre .38 e diversos produtos alimentícios. Em contato com o dono do bar, ele reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade.

Em conversa, o menor negou o furto, e disse que comprou os produtos de um usuário de drogas. Porém, ele não soube dizer que seria o usuário nem o valor pelo qual o produto foi comprado. Diante dos fatos, o menor apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp