Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menor é detido com dinheiro e dezenas de porções de haxixe e maconha

Segunda 25/05/2020 - André Amâncio
Menor é detido com dinheiro e dezenas de porções de haxixe e maconha
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos na tarde do último domingo (24), suspeito de tráfico de drogas.  Com o menor, os policiais apreenderam porções de maconha, haxixe e dinheiro.

De acordo com a PM, durante operação batida policial nas mediações do Bairro Ipanema, os militares flagraram o menor retirando um invólucro do bolso de seu blusão de frio e, em seguida, entregou o material a um adolescente que estava na quadra poliesportiva, vindo a receber deste uma cédula de dinheiro. Em seguida o indivíduo que apanhou o invólucro se retirou do local em uma bicicleta.

Diante da suspeita, os militares deram ordem de parada, porém o suspeito evadiu. Durante a fuga, ele jogou no chão diversos objetos. O jovem foi contido e durante busca pessoal foram localizadas 18 porções de haxixe e 4 buchas de maconha. Foi encontrado ainda no bolso direito de sua calça a quantia de R$850,00, em cédulas diversas.

Diante dos fatos narrados até aqui foi acionado apoio das demais guarnições, e iniciado buscas pelo trajeto onde o menor infrator arremessou os materiais, sendo lançado no terreno os cães de faro da equipe ROCCA da Polícia Militar, os quais encontraram 30 porções de haxixe.

Em conversa com o menor infrator, este relatou que todo o material encontrado em seu poder estava sendo comercializado nas mediações da quadra poliesportiva do Bairro Ipanema, e que cada porção era comercializa da pelo valor de R$20,00. Após os trabalhos realizados o menor infrator foi encaminhado a unidade de pronto atendimento, e posteriormente encaminhado à Delegacia, em companhia de sua genitora, com todo o material apreendido.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches