Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Membro de clube de tiro é preso por porte ilegal de arma de fogo

Terça 08/10/2019 - André Amâncio
Membro de clube de tiro é preso por porte ilegal de arma de fogo
Sicoob Credipatos 3

Durante patrulhamento na noite da última segunda-feira (07), os militares da Patrulha Rural de Patrocínio (MG) depararam com um veículo VW/Gol parado às margens da estrada, em atitude suspeita.

Foi procedida a abordagem ao automóvel e localizado com o ocupante do veículo, uma sacola e em seu interior 19 munições intactas cal. 357 acondicionadas em uma sacola plástica.

O autor C.S.M. de 37 anos, informou aos militares, que debaixo do banco do passageiro do carro se encontrava um revólver cal 357 Magnum, sendo que a referida arma foi localizada, municiada com mais 8 munições de mesmo calibre.

Em conversa, o homem disse que a arma localizada é registrada em seu nome, que este é membro do clube de tiro "Tiropatos" localizado na cidade de Patos de Minas/MG, e que em sua residência, situada a alguns quilômetros a frente do local da abordagem, estava guardada toda a documentação comprobatória de suas alegações.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito para verificação das suas alegações e foi verificado que a arma realmente é registrada, e que o proprietário tem a documentação do registro no clube de tiro, porém, a guia de transporte do revólver 357 magnum estava vencida desde a data de 18/07/2019.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo porte ilegal da arma de fogo, a arma e as munições cal. 357 magnum foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line