Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Marido vai buscar mulher para confraternização, brigam e terminam na delegacia

Domingo 05/07/2020 - Aislan Henrique
Marido vai buscar mulher para confraternização, brigam e terminam na delegacia
Sicoob Credipatos 3

Um casal foi encaminhado para delegacia de polícia civil em Patos de Minas após ser encontrado pés de maconha em sua residência no bairro Quebec. Os militares foram acionados na residência na Rua Rua Maria Ferreira da Costa, no Bairro Jardim Quebec neste último sábado (04/07).

De acordo com informações os militares compareceram na residência  onde segundo o solicitante, de 28 anos encontrava-se trabalhando em uma obra de um amigo e que após os trabalhos, decidiram fazer uma pequena confraternização. Logo em seguida ele foi até sua residência na intenção de buscar sua esposa, para juntos participarem.

Ao chegar em casa, já foi recebido de forma hostil pela esposa, que em dado momento o agrediu fisicamente, sendo que tal situação evoluiu para agressões mútuas.

A mulher disse que realmente agrediu primeiro o marido de 28 anos, que tentou se defender e revidou. Das agressões, não resultaram lesões aparentes e ambos recusaram receber atendimento médico. Durante o atendimento da ocorrência, foi percebido pela equipe, alguns vasos contendo cultivado, pequenas plantas parecidas com pés de maconha, onde questionado, o autor relatou que é usuário da substância e que havia jogado algumas sementes da substância em determinados vasos para ver o que brotaria.

Além dos vasos com cultivo de plantas pés de maconha, foi encontrado dentro do armário da cozinha, um pequeno pote de vidro contendo uma pequena quantidade de maconha, que ele disse ser para seu uso e de sua esposa e que tal quantidade daria para preparar de três a quatro cigarros da substância.

Todo o material encontrado foi apreendido e o casal presos em flagrante delito.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line