Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mãe do motorista de aplicativo fala sobre o desaparecimento do filho

Quarta 27/05/2020 - André Amâncio
Mãe do motorista de aplicativo fala sobre o desaparecimento do filho
Sicoob Credipatos 3

A mãe de Lucas de Cássio Batista Nascimento, motorista e proprietário do aplicativo Rota 34, que está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (25), conversou com a reportagem do Patos Agora e contou como deu início às buscas pelo jovem.

Patrícia Cordeiro Nascimento contou que conversou com o filho por volta das 21 horas da última segunda-feira (25), através do WhatsApp. Na conversa, Lucas disse que na manhã de terça-feira (26), faria uma corrida até João Pinheiro e depois iria na casa de Patrícia, que reside naquela cidade. Porém, desde então, o jovem não respondeu mais as mensagens nem atendeu às ligações.

Patrícia contou ainda que ontem, seu irmão viu alguns papeis jogados em via pública, porém não conferiu do que se tratava. Já na manhã de hoje, passou no mesmo local, resolveu conferir os papeis e percebeu se tratar de alguns documentos referentes ao aluguel do carro em nome de Lucas e alguns cartões do aplicativo Rota 34.

Foi só então que a Polícia Militar (PM) foi acionada e logo localizou o veículo, no Bairro Nossa Senhora das Graças. O carro estava sujo de sangue e com várias peças de roupas em seu interior. Cinco pessoas foram detidas e levadas à delegacia. A mãe de Lucas também cobrou o aparecimento do filho. “Acharam o carro dele com coisas sujas de sangue e quero justiça, quero que ele apareça do jeito que for, quero meu filho.”, clamou.
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp