Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lar Santa Rita recebe alimentos arrecadados no futebol ´Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome´

Sábado 15/02/2020 - Aislan Henrique
Fonte: PO.HOJE
Lar Santa Rita recebe alimentos arrecadados no futebol ´Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome´
Sicoob Credipatos 3

O Lar Santa em Presidente Olegário recebeu esta semana os alimentos arrecadados durante o futebol “Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome” realizado pelo cantor Gusttavo Lima no campo do Mamoré em Patos de Minas no dia 8 de janeiro.

A ação solidária arrecadou 50 toneladas de alimentos. O evento reuniu famosos da música e do futebol com um grande público. Trinta instituições filantrópicas de Presidente Olegário, Patos de Minas e Lagoa Formosa foram beneficiadas com a doação.

No Lar Santa Rita em Presidente Olegário foram entregues 752 quilos de alimentos como arroz, feijão, macarrão e litros de óleo. Cilene Silva, assistente social do Lar Santa Rita  ressaltou a importância da doação do cantor Gusttavo Lima.

“Qualquer tipo de doação para o Lar é bem vinda, pois contamos no momento com 46 residentes, e a instituição vive de doações e esta atitude de Gusttavo Lima todos anos vem ajudando a entidade”, disse a assistente social.

Ainda segundo a assistente social os alimentos doados este ano vão ajudar  nas despesas do Lar pelo menos por seis meses e com isso o abrigo de idosos pode manter outros setores financeiramente.

No dia 22 de dezembro deste ano, Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome” será realizada mais uma edição da partida solidária no estádio do Mamoré.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line