Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa terá barreira sanitária nas entradas da cidade

Terça 26/05/2020 - Aislan Henrique
Lagoa Formosa terá barreira sanitária nas entradas da cidade
Sicoob Credipatos 3

A prefeitura de Lagoa Formosa através da secretaria de saúde irá implantar a barreira sanitária no município  a partir de hoje(26/05). A barreira irá funcionar de 07h da manhã até as 18h nas quatro principais entradas da cidade. Os profissionais da saúde farão um rastreamento clínico.

Na prática, será feita a aferição de temperatura corporal dos motoristas e passageiros, realizando ação educativa quanto ao uso de máscaras e distribuição das mesmas. As pessoas que apresentem sintomas gripais serão orientadas e encaminhadas para uma unidade de Saúde do município, essa ação já estava planejada para acontecer há dias, porém a dificuldade de adquirir termômetros fez com que a mesma fosse adiada.

Um vereador da cidade fez uma postagem durante o dia e já no final da noite a secretaria fez um anúncio sobre a implantação da barreira sanitária.

POSTAGEM DO VEREADOR

A coisa tá ficando séria. Como faço parte do poder público, já temos que partir para medidas mais drásticas. Medidas como quem entra e sai de nossa cidade, com medidor de temperatura, endereço, de onde vem" Barreiras sanitárias".. Pois sabemos que não temos condições para conduzir uma situação de calamidade. Através de denúncia chegou essa semana na parte da manhã um ônibus cheio de gente. Seria muito bom sabermos de onde estão vindo, fazermos o cadastro, e a triagem. Várias cidades já estão tomando essas medidas e precisamos cada um de nós fazer nossa parte. Mas cabe ao poder público essas medidas. Com certeza vamos apartir de agora lidar melhor com essa pandemia. Vamos todos juntos defender nossos interesses e nosso maior patrimônio " A VIDA". Um grande abraço!

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line