Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem que se disfarçava de entregador de aplicativo para tentar matar rivais é preso em Paracatu

Sábado 04/07/2020 - Aislan Henrique
Fonte: Paracatu News
Homem que se disfarçava de entregador de aplicativo para tentar matar rivais é preso em Paracatu
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 24 anos, usava disfarce de entregador de aplicativo da Ifood, para tentar matar rivais em guerra de facções em Paracatu. O suspeito que era foragido da justiça, acabou sendo preso pela Polícia Militar. 

O homem é suspeito de ter tentado matar um homem na manhã de ontem (2) na Rua Tenente Hugo Lima no bairro Paracatuzinho. Na ocasião, a vítima estava na porta de casa, quando foi surpreendida pelo suspeito em um motocicleta Twister de cor preta, que já chegou atirando em direção da vítima, que saiu correndo para dentro de casa sem ser atingida.

De acordo com a PM, o suspeito ainda é apontado como suspeito de ter tentado matar um jovem no último dia (30/06) na rua Veríssima Vieira Dos Santos, também no bairro Paracatuzinho, com mesmos modos de atuação.

Os militares realizavam um patrulhamento tático, com objetivo de localizar e prender o suspeito, quando os policiais depararam com uma motocicleta Honda twister de cor preta, sendo conduzida pelo suspeito na Rua Jose Teixeira de Oliveira.

Segundo a PM, durante ordem de parada, o suspeito tentava entrar em uma residência sendo abordado. Na residência, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas no tambor e mais quatro no coldre. Na casa ainda tinha dois suspeitos de 18 e 23 anos que foram detidos.

A vítima da tentativa de homicídio, reconheceu o suspeito e disse que a motivação estava ligada a guerra entre as facções criminosas do próprio bairro, que tem divisão entre a "parte alta e baixa" do Paracatuzinho.

Os militares ainda apuraram, que o suspeito estava morando em Brasília-DF e que teria chegado a poucos dias em Paracatu. O suspeito trabalhava em Brasília como entregador de aplicativo usando a mesma motocicleta das tentativas. Imagens do circuito de câmeras do local, colhidas pela Polícia Civil logo após o crime do dia 30 de junho, mostram uma motocicleta Honda Twister e o suspeito com uma bolsa de entregas com o nome Ifood.

O suspeito que já possui passagens policial por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, confirmou aos militares  se o autor das tentativas de homicídios. 

 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports