Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Homem que matou mulher com 11 facadas é encontrado morto em Patos de Minas

Sábado 04/07/2020 - Aislan Henrique
Fonte: PO HOJE
Homem que matou mulher com 11 facadas é encontrado morto em Patos de Minas
Auto socorro 1

 homem que matou uma mulher de 31 anos com 11 facadas, no dia 2 de julho, em Monte Carmelo, foi encontrado morto neste sábado (4), em uma fazenda na região do Café Patense, área rural de Patos de Minas – MG -.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), Cristiano Joacel da Silva Pessoa, 33 anos, natural de  Iúna/ES e residente em Presidente Olegário – MG -, cometeu suicidio usando um corda. O pai encontrou o filho pendurado em uma máquina agrícola.

Após a perícia do perito da Polícia Civil o corpo de Cristiano Joacel da Silva Pessoa, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas – MG -. O sepultamento ocorrerá no Leal, área rural de Patos de Minas.

O crime

Na manhã de 2 de julho, testemunhas acionaram a PM no bairro Vila Nova na cidade de Monte Carmelo relatando que tinha mulher esfaqueada, a guarnição foi até o local já encontrou Naiara Pereira de Souza, 31 anos, morta. A ocorrência policial aponta que ela levou 11 facadas.

Vítima e autor tiveram um relacionamento, a vítima havia terminado com o autor, razão pela qual vinha sendo ameaçada recentemente.

Cristiano Joacel da Silva Pessoa, 33 anos, autor do crime fugiu no local em uma moto placa de Presidente Olegário abandou a mesma no município de Patrocínio e entrou em cafezal desde então era procurado pela polícia.

Leia mais: PM procura por homem residente em Presidente Olegário que matou uma mulher com pelo menos 11  facadas em Monte Carmelo

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Jornal de Patos
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Jornal de Patos
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui