Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem embriagado mata cachorro com golpes de faca e deixa familiares indignados

Segunda 05/03/2018 - Aislan Henrique
Fotos: Júlio César Fonte: Clube Notícia
Homem embriagado  mata cachorro com golpes de faca e deixa familiares indignados
Sicoob Credipatos 3
Uma cena de pura crueldade revoltou até mesmo a família de um morador da cidade Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu na tarde deste sábado (03/03) na Rua Aristeu Atanásio, no Bairro JK, quando o autor Flávio Geraldo Fonseca, 43 anos, que estava na residência onde mora juntamente com outras pessoas participando de uma confraternização, onde faziam uso de bebidas alcoólicas, sendo que em determinado momento Flávio se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes em um cachorro que pertencia à própria família do autor.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, após esfaquear o cão sem nenhum motivo aparente, um irmão de suspeito conteve o homem no local e acionou a Polícia Militar. Chegando à casa a PM encontrou Flávio com visíveis sintomas de embriaguez e com alguns hematomas nas costas causados por uma queda que ele teve enquanto era mantido imobilizado no lugar. O acusado foi detido e levado para a 90ª Cia de Polícia da cidade.

A Polícia Militar ainda constatou na residência do suspeito Flávio, que o cão estava sem vida e com vários ferimentos feitos pelos golpes de faca que havia sofrido. A arma branca usada para golpear o animal foi apreendida. Após entrar contato com o delegado de plantão, foi solicitado que o autor assinasse um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCO) e foi liberado. Ele também terá que pagar uma multa de R$2.691.26.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches