Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso após agredir e esfaquear a namorada

Sexta 13/12/2019 - André Amâncio
Homem é preso após agredir e esfaquear a namorada
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa sexta-feira (13), suspeito de agredir a namorada, de 49 anos, com socos e a cortar com uma faca. O suspeito negou o fato e disse que a mulher se cortou sozinha.

Segundo informações da PM, os militares foram acionados por uma enfermeira da UPA, alegando que uma mulher havia dado entrada no local com um ferimento na mão esquerda, provocado por uma faca. A solicitante disse ainda que o suspeito se encontrava na recepção da UPA.

A PM foi ao local e, em conversa com a vítima, ela alegou que estava em uma pensão, juntamente com o suspeito. Após fazer uso de bebida alcoólica, o homem impediu a mulher de sair da pensão, trancou o portão e a agrediu com socos.

Em seguida, o suspeito pegou uma faca e causou um corte profundo na mão esquerda da vítima. O homem também teria causado uma lesão na mulher usando o cabo da faca, e outra com a ponta da faca, nas costas. A mulher disse ainda que as agressões foram motivadas por ciúmes.

Ainda segundo a PM, em conversa com o suspeito, ele disse que consumiu bebida alcoólica, porem negou que tenha agredido a namorada. Segundo ele, a lesão foi provocada pela própria vítima.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches