Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo no Bairro Serra Negra, em Patrocínio

Quinta 13/08/2020 - André Amâncio
Homem é morto com vários disparos de arma de fogo no Bairro Serra Negra, em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 24 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19h30 da última quarta-feira (12), na Rua Geraldo Cirino Ramos, Bairro Serra Negra, em Patrocínio (MG). A PM segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os suspeitos.

De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que a vítima identificada como Eduardo Vicente da Cunha, de 24 anos, estava sentado no meio fio próximo de um bar, momento que  chegou ao local um indivíduo a pé com o rosto tampado pelo capuz da blusa, armado com um revolver.

O autor apontou a arma na direção de Eduardo e realizou diversos disparos contra a vítima. O rapaz ainda correu para o interior do bar, sendo perseguido pelo autor, que o acompanhou e ainda realizou outros disparos, no interior do bar. Logo em seguida, ele evadiu, na companhia de um segundo autor.

No local, as equipes se depararam com a vítima caída ao solo e com várias perfurações na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros compareceu e constatou o óbito. Local imediatamente isolado e preservado e o Perito foi acionado, bem como a autoridade Policial de Plantão, ambos compareceram ao local.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches