Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é assassinado a facadas e pedradas em Serra do Salitre

Sexta 13/12/2019 - André Amâncio
Homem é assassinado a facadas e pedradas em Serra do Salitre
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 29 anos foi morto a pedradas e facadas na noite da última quinta-feira (12), na Rua Estados Unidos, Bairro Nações, em Serra do Salitre (MG). A suspeita é que a motivação do crime seja passional. Um homem foi preso suspeito de participação no homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares receberam a informação que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no Bairro Nações. De imediato os policiais foram até o local e localizaram a vítima, identificada como Jordano Bertunes dos Santos, de 29 anos, caída no chão, ainda com vida.

Foi acionada a ambulância de Serra do Salitre, socorrendo a vítima que veio a falecer no hospital. Foi acionado apoio das equipes Tático Móvel e de Cruzeiro da Fortaleza, sendo acionada também a perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com a equipe médica, a vítima não havia sofrido lesões provenientes de arma de fogo e sim diversos cortes profundos, sendo provavelmente causados por faca e também afundamento de face que pode ter sido causado por pancadas de pedras.

Durante levantamentos, foi informado por uma testemunha, amásia da vítima, que ela avistou um indivíduo conhecido por ‘’Cabeção’’ passar correndo no local dos fatos minutos antes de saber que Jordano havia sido baleado. Ela ainda disse que a vítima vinha sendo ameaçado de morte pelos três suspeitos R. O. S.  22 anos, conhecido por ‘’Cabeção’’, J. C. C. B.  19 anos, apelidado de ‘’Docin’’ e R. L. A. de 34 anos conhecido por ‘’Toninho’’ e que este último inclusive havia a ameaçado matá-la também.

A testemunha explicou ainda que foi amásia de ‘’Toninho’’ e que enquanto ele estava preso se separaram, e que passou a se relacionar com a vítima Jordano. Foram realizadas diversas buscas nos locais onde os suspeitos poderiam estar, sendo localizado apenas, R. L. A.  de 34 anos, na residência de sua mãe. Ele foi questionado sobre os fatos, respondendo que tomou conhecimento do acontecido, mas que não participou da ação. O suspeito foi conduzido preso até a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Patrocínio. O corpo foi liberado para o IML ficando os familiares orientados sobre demais providências.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches