Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Homem de 23 anos é preso suspeito de matar o próprio pai com mais de 13 facadas

Segunda 09/12/2019 - André Amâncio
Homem de 23 anos é preso suspeito de matar o próprio pai com mais de 13 facadas

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Varjão de Minas (MG) na noite do último sábado (07), suspeito de matar o próprio pai, com aproximadamente 13 facadas. O fato aconteceu na Rua Pedro Andalecio Neto, Bairro Pedro Andalecio.

Segundo informações da PM, Fábio Junior Ferreira da Costa foi abordado nas proximidades do local, e confessou o crime. O suspeito disse que seu pai o repreendeu em via pública, após tomar conhecimento de uma briga envolvendo o filho e uma pessoa desconhecida. Em seguida, o pai foi até em casa, pegou um taco de madeira, voltou ao local e desferiu um golpe na altura da orelha do filho.

Após ser atingido, Fábio Junior teria ficado descontrolado, vindo a sacar uma faca que ele carregava na cintura e desferir diversos golpes contra a vítima. Wagner José da Costa, de 45 anos, chegou a ser socorrido, porém morreu a caminho do hospital.

Diante dos fatos, Fábio Junior foi preso em flagrante e, após o registro da ocorrência, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A faca utilizada no crime e o taco de madeira foram apreendidos.
 

Mais Exames
Festa retrô 2020

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches