Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem atira várias vezes contra a filha da ex-mulher para se vingar

Quinta 14/11/2019 - André Amâncio
Homem atira várias vezes contra a filha da ex-mulher para se vingar
Sicoob Credipatos 3

Uma jovem de 27 anos foi baleada cinco vezes pelo ex-marido da mãe, que cometeu o crime por vingança. O fato aconteceu na manhã dessa quinta-feira (14), em uma padaria localizada na Rua Pernambuco, no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas (MG). Até o momento o suspeito identificado como Erickson Santos Gonçalves não foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima identificada como Laís Cristina Andrade, teve um relacionamento por mais de dez anos com Erickson, que terminou há 15 dias. Contudo, o suspeito não teria ficado satisfeito com a partilha dos bens. Na manhã dessa quinta-feira (14), ele foi até a padaria da ex-mulher e passou a discutir com ela nos fundos do estabelecimento. Nesse momento, a empresária teria dito que conversaria mais tarde, momento que o ex-marido saiu e foi até a recepção do comércio, onde estava Laís.

O atirador foi direto onde a jovem estava e efetuou um disparo, se aproximou, e atirou mais cinco vezes à queima roupa. Um dos projéteis acertou o braço esquerdo, na altura do peito, outro no pé direito e mais três na coxa esquerda. A jovem foi socorrida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde não corre risco de morte.

Após a ação, Erickson fugiu em uma motocicleta NXR 300 de cor preta. Ainda segundo a PM, a vítima relatou que em data anterior, o autor já havia feito ameaças verbais contra Laís, dizendo que se fosse vingar de sua mãe, iria matar uma de suas filhas. A PM segue em rastreamentos no intuito de localizar e prender Erickson Santos Gonçalves.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui