Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem aproveita distração de funcionária e furta celular em Monte Carmelo

Sábado 25/04/2020 - André Amâncio
Homem aproveita distração de funcionária e furta celular em Monte Carmelo
Sicoob Credipatos 3

Na tarde da última sexta-feira (24), ocorreu um furto no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Dona Clara, Centro, em Patrocínio (MG), no qual o autor, aproveitando-se da distração da funcionária, subtraiu um aparelho celular que estava dentro de uma gaveta.

O autor chegou ao local com história de que gostaria de fazer um empréstimo e por esse motivo entregou o documento de identidade para que fosse produzida uma cópia (xérox). Após a subtração do bem, o autor saiu do local normalmente, sendo que só após a sua saída, a funcionária do estabelecimento percebeu o furto do aparelho celular iPhone 4S.

De posse da qualificação do autor, foi desencadeada operação no intuito de localizá-lo, bem como recuperar o bem, ocasião em que foram levantados 3 possíveis endereços do autor.

Os militares monitoraram os locais, sendo que por volta 15h45min o autor, 28 anos, foi localizado na Rua Rui Barbosa, Bairro Boa Vista e com ele recuperado o aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui