Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Duplicação da Avenida Buritis entra em fase conclusiva

Prefeitura também realiza obras de prolongamento da Major Jerônimo e alargamento da Artur Magalhães

Quinta 28/05/2020 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Duplicação da Avenida Buritis entra em fase conclusiva
Sicoob Credipatos 3

A duplicação da Avenida Buritis, entre as avenidas Paineiras e Patrício Filho, no Alto da Colina, está em fase final. O trecho em obras, de aproximadamente 500 metros, já está pavimentado e agora recebe meios-fios. As próximas etapas são a construção de calçadas e rampas de acessibilidade, plantio de grama no canteiro central e sinalizações horizontal e vertical.

O investimento nessa obra se aproxima de R$ 443 mil. Ao alargar a Avenida Buritis, a prefeitura busca dar maior fluidez ao trânsito daquela região, que recebe veículos do próprio bairro bem como das localidades situadas acima, como Alto Limoeiro, Alto da Serra e condomínios Terra Nova e Moradas.

Outras melhorias – Outro benefício para o trânsito é o prolongamento da Rua Major Jerônimo até a Avenida Fátima Porto, cortando a Rua João Gabriel Ferreira. A obra também já está sendo concluída, com o asfaltamento já executado.

Na parte alta da cidade, acontecem obras também na Rua Artur Magalhães, com duplicação e construção de rede pluvial. Na última semana, a Rua Maria Corrêa Lopes, próximo à Praça CEU, foi asfaltada.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line