Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Rua Caiapós

Terça 02/06/2020 - André Amâncio
Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Rua Caiapós
Sicoob Credipatos 3

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) no início da noite da última segunda-feira (01), durante operação batida policial nas imediações do Bairro Padre Eustáquio. O fato ocorreu na Rua Caiapós.

De acordo com a PM, a equipe do GEPMOR deparou com um indivíduo transitando em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Titan pela Rua Caiapós. A equipe flagrou ainda quando este indivíduo parou sua motocicleta frente a uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas na região.

Em ato contínuo a equipe policial percebeu quando o condutor da motocicleta desceu do veículo e retirou uma sacola que estava escondida por debaixo de sua camiseta. Em seguida este indivíduo bateu no portão da casa, onde foi atendido por outro indivíduo, o qual retirou do bolso de sua blusa de frio algumas cédulas de dinheiro, vindo a entregar o valor ao indivíduo que havia chegado de motocicleta. Diante do fato suspeito a equipe policial se aproximou e efetuou a abordagem a estes dois indivíduos.

Durante busca pessoal foi constatado que o condutor da motocicleta é conhecido no meio policial por ocorrências de tráfico de drogas, sendo encontrado na sacola a qual iria entregar ao outro indivíduo 11 tabletes de substância semelhantes a maconha, devidamente embaladas e prontas para venda.

Foi encontrado ainda a quantia de R$500,00 montante do qual havia acabado de receber do indivíduo que o recebeu na residência. Durante busca no indivíduo que reside na casa em questão, e que havia atendido o outro suspeito no portão não foi encontrado nada de ilícito.

Diante dos fatos os autores foram presos, cientificados de seus direitos e conduzidos a delegacia para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos. As motocicletas utilizadas no crime foram apreendidas e foram removidas pelo serviço de guincho até o depósito conveniado.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui