Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

CDL lança ação para consumidores negociarem dívidas com abatimento de juros e multas

Quinta 28/05/2020 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
CDL lança ação para consumidores negociarem dívidas com abatimento de juros e multas
Sicoob Credipatos 3

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas lançou o Feirão de Descontos Associados CDL. A iniciativa é uma oportunidade, em especial neste momento delicado de pandemia, para consumidores quitarem seus débitos vencidos com descontos de até 100% em juros e multas. As condições também contemplam deduções no valor nominal das dívidas e são válidas até 31 de julho deste ano.

Além de uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma iniciativa para ajudar os lojistas, visto que, por meio das negociações, eles poderão movimentar o fluxo de caixa de seus estabelecimentos. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400.

Para participar, é necessário que o associado da entidade contrate o serviço CDL Cobrança com seu consultor comercial, que informará todas as tramitações dessa ação.

O que é? – O CDL Cobrança é um serviço de negociação da entidade patense cujos objetivos são a cobrança e a recuperação de débitos vencidos para empresas associadas. O departamento conta com estrutura própria para a prática, equipamentos de ponta e profissionais treinados e qualificados. O sistema está diretamente ligado ao SPC, o que facilita a regularização das negociações. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports