Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Caso de cães envenenados e queimados com soda caustica, revolta população de Matutina

Sexta 26/01/2018 - André Amâncio
Fonte: SG Agora
Caso de cães envenenados e queimados com soda caustica, revolta população de Matutina
Teste Unipam Meio

No final da tarde desta última quarta-feira (24/01), a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, recebeu fotos de uma moradora e cuidadora de animais em Matutina, as quais mostram a crueldade praticada por uma ou mais pessoas na cidade, contra animais de rua.

De acordo com as fotos recebidas e denúncia feita pela moradora Ana Paula Martins, há cerca de duas semanas em Matutina, várias cães tem sido encontrados envenenados ou com grandes feridas espalhadas em seus corpos, causadas por soda caustica, a qual provavelmente estaria sendo jogada de propósito nos animais. Até a edição desta reportagem, pelo 15 cães, já haviam sido encontrados sob efeito de envenenamento ou com feridas provocadas pela queimadura da soda caustica.

Em conversa com a mulher que também é cuidadora de animais de rua em Matutina, Ana Paula contou ao Portal SG AGORA, que a maioria dos animais atacados nas duas últimas semanas, são animais que foram abandonados nas ruas da cidade. Dos quinze animais encontrados, doze foram localizados sob o feito de envenenamento e três com várias machucados provocados provavelmente por soda caustica.

Ainda de acordo com a cuidadora de animais, os moradores de Matutina registraram um boletim de ocorrência sobre o fato envolvendo os animais e esperam agora uma investigação das autoridades para identificar a pessoa responsável pela morte dos cães. Quem puder ajudar os moradores na recuperação dos cães que saíram com vida, o número de contato é:  (34) 9-8803-7612


Compartilhe


Comentários

Informe Prefeitura
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Informe Prefeitura
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui