Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em condomínio em Patrocínio

Sexta 03/07/2020 - André Amâncio
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em condomínio em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) na noite da última quinta-feira (02/07), suspeito de tráfico de drogas. Os militares também apreenderam drogas, uma arma de fogo e dinheiro.

De acordo com a PM, os militares receberam denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas e que, possivelmente, o suspeito andaria armado com uma arma de fogo, na Rua Prof. Machado da Silveira (Cond. Portal Caminhos do Cerrado).

Foi feito o deslocamento até o condomínio indicado na denúncia, onde as equipes realizaram diversos levantamentos até identificar o apartamento que seria o objeto da denúncia.

Ao chegar no apartamento, uma mulher, de 21 anos, abriu a porta e, quando viu os militares fechou a porta de forma rápida, os militares notaram que um indivíduo correu pra um dos cômodos do apartamento com uma arma de fogo na mão.

Foi feito o adentramento tático no imóvel, sendo o indivíduo de 30 anos dominado e preso, juntamente com a mulher. As equipes lograram êxito em encontrar as drogas e uma arma de fogo.  Além dos dois menores e do usuário de drogas, as genitoras dos menores também foram presas por estarem envolvidas no crime.

Durante buscas foram localizados um revólver cal. 22m, uma pedra grande de crack e 15 pedras pequenas de crack para comércio, 2 tabletes de maconha, R$ 216,00, 1 balança de precisão e 2 celulares. Diante dos fatos os autores foram presos, conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line