Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Caminhão carregado com café empacotado foi roubado na MG 188

Terça 11/08/2020 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Caminhão carregado com café empacotado foi roubado na MG 188
Sicoob Credipatos 3

Um caminhão carregado com café, da empresa Minas Coffee, foi roubado na manhã desta segunda-feira (10/08), na MG-188, em Coromandel. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, quatro criminosos armados, provavelmente com espingardada calibre .12, renderam o motorista e fugiram com o caminhão Baú, MB 1113, cor vermelha, placas GNF-8284, emplacado em Monte Carmelo.

O assalto aconteceu, por volta das 07h30, quando o motorista seguia pela rodovia que liga Coromandel à Paracatu. Em certo momento, quando o veículo estava próximo do trevo de Coromandel, foi abordado por uma caminhonete S-10, de cor prata, modelo mais antigo, com quatro ocupantes. Segundo o motorista, os bandidos portavam 3 espingardas de calibre 12 e anunciaram o assalto.

O motorista, que estava sozinho foi rendido e obrigado a entrar na caminhonete S10 dos criminosos, posteriormente foi abandonado próximo ao posto Salitre, no distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio. Os assaltantes fugiram levando a carga de café empacotado marca “Caipirão”.

Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso e o caminhão ainda não foi localizado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches