Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Associação Esperança Azul de Patos de Minas realizará almoço beneficente em prol da entidade dia 10 de novembro

Terça 05/11/2019 - André Amâncio
Associação Esperança Azul de Patos de Minas realizará almoço beneficente em prol da entidade dia 10 de novembro
Sicoob Credipatos 3

A Associação de pais, amigos e profissionais dos autistas de Patos de Minas, que constitui um agrupamento de pais, com uma finalidade comum em defesa aos direitos e interesses dos autistas de Patos de Minas, irá realizar o “Primeiro Almoço Sertanejo”, no dia 10 de novembro de 2019, a partir de 12 horas, na Hípica W Horses Brasil, Rua Olímpia Marta Pereira, 20, Bairro Planalto.

Essa será a primeira edição do evento e tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento de crianças autistas que fazem parte da associação Esperança Azul de Patos de Minas. Um dos tratamentos oferecidos para essas crianças é a Equoterapia, que consiste na reabilitação de pessoas com alguma necessidade especial utilizando o cavalo como principal meio.

O evento contará com várias atrações musicais: João Paulo e Ricardo, Marco Antônio e Canedo, Allan e Maryana, Bruno Costa, Vittor Gonçalves e Isabela Almeida, brinquedos para crianças, passeio à cavalo, além de um bingo beneficente que animará ainda mais a festa.

Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos no valor de R$ 10,00. Posto de vendas: Escola Advice, Rua Olegário Maciel, 115. Mais informações pelo telefone: Cleide (34) 999127427 e Amanda (34) 996377622.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa