Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Acidente envolvendo ônibus de trabalhadores e coletivo em Patrocínio deixa 08 feridos

Terça 25/06/2019 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Acidente envolvendo ônibus de trabalhadores e coletivo em Patrocínio deixa 08 feridos
Sicoob Credipatos 3

Por volta das 19 horas da última segunda-feira (24), equipes do Corpo de Bombeiros e do suporte avançado SAMU foram acionados para atendimento a uma colisão entre dois ônibus, um da empresa "Viação Cidade Paraíso" que faz o transporte coletivo da cidade e outro de transporte de trabalhadores, que ao transitar pela Avenida Faria Pereira com MG 230 vieram a colidir. Na colisão os passageiros foram deslocados para as estruturas dos ônibus, vindo a apresentar diversas contusões em face, pescoço e dorso.

O acidente teria sido causado por um motociclista imprudente que fez uma ultrapassagem, caiu, e o condutor do ônibus de trabalhadores rurais para não o atropelar, freou. A condutora do ônibus de transporte coletivo não teve tempo e bateu na traseira do primeiro.

Todas as vítimas estavam no veículo da Viação Cidade Paraíso, que teve danos no para-brisas, e outros na parte dianteira.

Os Bombeiros socorreram a senhora L.A.N., 38 anos, com contusão na face e no dorso; o senhor D.W.D., 57 anos, com contusão no dorso, pescoço e face; a senhora C.F. dos R., 48 anos, também com contusão no dorso, pescoço e face; uma adolescente de 16 ano, com ferimentos similares aos anteriores; uma outra adolescente de 17 anos, com ferimentos nos mesmos locais da anterior; senhora D.M.S.D., 34 anos; senhor B.T. da S., 32 anos.

Uma oitava vítima não qualificada pelos Bombeiros também foi socorrida pelo SAMU, e está grávida. Essas vítimas após análise foram imobilizadas e conduzidas ao PSM de Patrocínio, pelas equipes dos Bombeiros comandadas pelo Sargento Welton.

Houve tumulto no trânsito, que já muito movimentado pelo local e horário, sendo orientado pelos policiais militares. O ônibus de trabalhadores rurais não tinha o certificado do Detran, E foi recolhido ao pátio credenciado. A motocicleta também foi recolhida por estar com pneus careca.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports