Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Clínica médica em Patos de Minas doará 50 atendimentos médicos totalmente gratuito a população

A Campanha leva o nome de Saúde em Dia. Um dia totalmente social onde o cliente sorteado ganha uma consulta Médica geral.

Segunda 04/11/2019 - Aislan Henrique
Clínica médica em Patos de Minas doará 50 atendimentos médicos totalmente gratuito a população
Sicoob Credipatos 3

A Clínica MedicMais realizará um dia especial para a população Patense e de toda  Região.  A Campanha leva o nome de Saúde em Dia. Um dia totalmente social onde o cliente sorteado ganha uma consulta Médica geral.

As consultas doadas são somente para adultos, homens e mulheres são realizadas pela equipe médica da Medic Mais.

Para cadastrar você pode ligar diretamente na Clínica no (34) 3823-4149 ou falar com nossa consultora de atendimento na Central de consultas no (34) 99888-4149. O dia da ação será dia 7 de novembro, médicos da equipe da Medic Mais doarão  as 50 consultas inteiramente gratuitas. Então para participar é só cadastrar e torcer para ser um sorteado. A iniciativa visa atender a população de Patos de Minas e região do alto Paranaíba. Uma ação social que já atendeu mais 1000 (um mil) clientes em outras ações.

A Consulta é indicada para quem está precisando de ir ao médico mais está deixando pra depois, sentindo algum incômodo e não sabe o que é,  para quem quer fazer um CheckUp e precisa de um médico para indicar os melhores exames. Então você que quer cuidar da saúde, medir sua pressão, passar por uma análise médica, tirar dúvidas a Saúde em Dia é sua oportunidade.

📲https://tinyurl.com/MedicMaisPatosdeMinas

De acordo com o Diretor da Clínica, Tiago Alves a Medic Mais tem o compromisso de levar Saúde de qualidade e acessível a todos. Hoje referência nacional em saúde, a Medic Mais nasceu em Patos de Minas e hoje está em mais de 100 municípios de todo Brasil. Realizando Consultas médicas com mais de 28 médicos na equipe como Clínica Geral, Ginecologia, Oftalmologia, Reumatologia, Ortopedia, Dermatologia dentre outras. Além de Exames médicos como Ultrassom, Exames do Coração, Raios-X, Mamografia, Tomografia e Exames Laboratoriais. Com consultas médicas a partir de 120 reais e Exames a partir de 10 reais a Medic Mais também tem uma equipe completa de Dentistas. Tratamentos como Implantes dentários,  Clareamento,  Aparelhos dentários e Tratamentos de Canal.
Atendendo desde crianças, adultos e melhor idade.

A Medic Mais está no centro de Patos de Minas- MG na Rua General Osório, 6 em  frente à antiga rodoviária.
Telefones 34 3823-4149/ 99888-4149.

Você também agenda pelo nosso Site www.medicmais.com.br

 


Fale conosco no WhatsApp:

📲https://tinyurl.com/MedicMaisPatosdeMinas

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa